Voltou com a Fernanda? Foto íntima de Thiaguinho supostamente namorando causa polêmica

PUBLICIDADE

O cantor de pagode, Thiaguinho, teve um relacionamento de 8 anos com a atriz global Fernanda Souza. Quatro destes anos foram casados. Portanto o casal criou muitos fãs durante este tempo juntos e, quando o término foi anunciado, houve um ‘choque geral’.

Depois de algum tempo do término, considerado de forma madura pelos fãs, o casal voltou a aparecer juntos em algumas situações. Thiaguinho chorou em uma música feita para Fernanda, e também apontou para ela enquanto cantava uma música falando de amizade, quando Fernanda esteve presente em um de seus shows após o término.

Agora, uma foto mostra uma intimidade de Thiaguinho. O cantor postou, nas redes sociais, um clique em que aparece com uma suposta aliança de compromisso, portanto ele poderia estar namorando, de acordo com o que aparece na imagem.

Os fãs começaram a especular sobre o retorno do casal ou então sobre Thiaguinho já estar com outra namorada. Uma análise feita pelos apresentadores do Balanço Geral, de São Paulo, é que o cantor estava utilizando a suposta aliança na mão direita, portanto poderia não estar com sua ex-mulher.

Como era casado com Fernanda, faria sentido se Thiaguinho utilizasse na mão esquerda, o que indica casório. Mas é possível que os dois teriam retornado somente como namorados. Até agora o Thiaguinho não se pronunciou sobre a polêmica.

Vale ressaltar que também há grandes chances de ser apenas um anel na mão do cantor, por mais que esteja em um ‘dedo de compromisso’. Há uma grande pressão, nas redes sociais de Thiaguinho, por uma explicação do que estava em seu dedo nesta foto.