Após ver filho baleado, Raul mostra verdadeira face e acaba com Álvaro, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Uma verdadeira guerra se instaurará na empresa PWA, nos próximos episódios de Amor de Mãe, novela exibida às 21 horas na Rede Globo de Televisão. O empresário Raul avistará seu filho baleado no chão, por conta de um tiro disparado por Belizário, após uma ordem de Álvaro.

O disparo foi feito após Vinícius, filho de Raul, ter começado um protesto em frente à empresa PWA, que pertence ao seu pai e ao sócio Álvaro. A luta dos jovens é por um meio ambiente melhor. E a fábrica de plásticos afetaria a natureza.

Vinícius é sustentado pelos pais, mas afirma que irá lutar por um mundo melhor, mesmo que seja deserdado. Raul, então, vê seu filho no chão e vira um dos mocinhos de Amor de Mãe, tornando um dos piores inimigos que Álvaro poderia ter.

O filho de Raul pedirá, ensanguentado, para que o pai deixe a empresa PWA e se afaste de seu sócio Álvaro. Raul não deixará a empresa, mas irá acabar com Álvaro, decidindo tirar ele da sociedade, de uma vez por todas.

Para isso, o pai de Vinícius terá que convencer o conselho que tirar Álvaro será uma boa opção. Porém, Álvaro receberá uma ideia de Lucas, assistente de Vitória, que dirá para o empresário queimar a imagem de Raul contra a opinião pública. Assim o conselho poderia não dar ouvidos à ele, e Álvaro continuaria no comando da PWA. 

Uma verdadeira guerra estará começando, e Raul mostrará sua verdadeira face, começando a concordar com seu filho Vinícius, em algumas questões ambientalistas. A empresa PWA, caso fique no comando de Raul, deve ter grandes mudanças. Todas estas informações foram dadas pelo Notícias da TV, do UOL.