Alberto foge do hospital para realizar último desejo com Paloma em Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Na novela Bom Sucesso, exibida às 19 horas na Rede Globo de Televisão, um drama está comovendo o público. O empresário Alberto, dono da editora Prado Monteiro, tem um grande sonho e terá que vê-lo sendo adiado após uma internação por conta de uma piora em seu estado de saúde.

Em estado terminal, Alberto terá que obedecer aos médicos, coisa que não gosta de fazer. Mas o empresário acabará fugindo do hospital, para enfim realizar seu último desejo, que é assistir ao desfile de Paloma, na Sapucaí.

Alberto estará em uma fuga emocionante, mas acabará se deparando com Nana e Vera, que começarão a proferir palavras para que ele volte à cama do hospital. Porém isso não adiantará. Muito convincente, Alberto fará com que Nana concorde contigo, já que diz que é seu último Carnaval.

Vera dirá que isso é uma ‘loucura’, e Nana responderá de uma forma emocionante: “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo“. Batista, então, ajudará Alberto nesta fuga e Nana dará a autorização para que ele faça isso.

Alberto realizará seu último desejo, com Paloma na Sapucaí. Vale ressaltar que a costureira pensou que ficaria sozinha, sem nenhum conhecido a assistindo, pois Marcos ficaria cuidando de seu filho e a assistiria pela TV.

Mas a musa se impressionará com a presença de Alberto, mesmo em situação debilitada, na arquibancada do Carnaval. O empresário havia prometido à sua filha que voltaria ao hospital depois do desfile. Todas estas informações foram postadas pelo próprio site da Globo, o GShow.