Vídeo mostra Hadson, do BBB20, humilhando homem com problemas mentais e revolta

PUBLICIDADE

Vídeo mostra Hadson do BBB20 humilhando homem com problemas mentais. O BBB nem começou, mas as polêmicas já estão a mil, como mostra uma matéria do site da Revista Quem, publicada nesta terça-feira, 21 de janeiro. O site divulgou um vídeo vazado, que mostra o participante humilhando um torcedor de um time adversário. 

O motivo da agressão e humilhação é que o homem, que teria problemas mentais, teria divulgado um vídeo criticando o time de Hadson, que já foi jogador de futebol. As imagens criaram imensa revolta na internet. 

Fãs do Big Brother Brasil pedem expulsão de Hadson, após vídeo de agressão vazar

Hadson está mesmo em uma situação complicada, já que o vídeo não é a única acusação contra ele. O ex-atleta também é alvo de um inquérito, no qual é acusado de agressão contra uma mulher. Dessa vez, no vídeo contra o torcedor, pesa o fato de Hadson já ter sido jogador de futebol e passar um péssimo exemplo nas imagens. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Hadson, do BBB 20,  obrigando homem a se ajoelhar em uma discussão envolvendo times:

No vídeo, ele chega a dizer que o homem não é maluco, porque não rasga dinheiro, e obriga o torcedor do time adversário a se ajoelhar no chão e, na sequência, solicitar perdão. Outra pessoa grava o vídeo e não se identifica.

No final do vídeo, Hadson do BBB20 aparece obrigando o torcedor a rasgar sua camisa, mostrando ali que não aceitaria um clube adversário. O nome do homem que é alvo da ação ainda não foi divulgado por sites que acompanham o caso.