Partida de Thelma causa surto em Danilo, em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, exibida às 21 horas na Rede Globo de Televisão, Thelma e Danilo vivem uma relação muito comum entre mãe e filho. Ela se preocupa muito com um filho já adulto, e o rapaz quer viver longe da mãe.

Mas algo acontecerá para colocar todo esta independência de Danilo em cheque. Pois Thelma tomará uma decisão que causará polêmica e um desconforto enorme em seu filho, que chegará a surtar com a situação.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Dona Thelma decidirá partir com Gabo para Portugal, com intuito de passar alguns meses fora da vista do filho. A mãe de Danilo convocará uma reunião em família para anunciar a decisão.

Durante uma conversa com os familiares, Thelma dirá que venderá o restaurante. Camila, nora de Thelma e esposa de Danilo, questionará o porquê de Thelma estar vendendo o estabelecimento, e ela responderá que tudo isso é por conta de uma viagem, que só pretende voltar no nascimento de seu neto.

Danilo questionará com quem será esta viagem, nervoso com a situação. Thelma, então, assumirá que irá para Portugal com Gabo, após um convite do namorado para passar um tempo no país europeu. A mãe de Danilo ainda oferecerá a casa para a nora e filho morarem, uma vez que estará vazia durante esse tempo.

Danilo ficará claramente indignado com a situação e, surtado, falará com Camila sobre o assunto, dizendo que o Gabo “apareceu na vida dele, depois sumiu, agora apareceu de novo“. A esposa de Danilo enfim o ‘corta’ e relembra que ele dizia para sua mãe aproveitar sua vida e parar de cuidar da dele.