Bom Sucesso: após morte, Alberto aparece em espírito para dar recado à Paloma

PUBLICIDADE

A novela Bom Sucesso está chegando ao seu fim, na Rede Globo de Televisão, e o público fica intrigado sobre o que pode acontecer nos próximos capítulos. O final da trama está previsto para o dia 24 de janeiro,.

Alberto, interpretado por Antônio Fagundes, é um dos principais personagens da novela das 19 horas. Paloma, de Grazi Massafera, é sua contratada e, além de costureira, também cuida do empresário, que é dono da editora de livros Prado Monteiro.

Alberto vive com uma doença terminal desde o começo da trama. O empresário acabará não resistindo e sua morte finalmente chegará no final da novela. Vale ressaltar que, além de uma relação de amizade, o empresário também assumiu ser apaixonado por Paloma, que é namorada de seu filho, Marcos, interpretado por Rômulo Estrela.

Conforme afirma a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o dono da Prado Monteiro morrerá e deixará todos em luto. O corpo de Alberto será cremado, e ainda não há informações do que farão com as cinzas do renomado empreendedor.

Paloma, em um luto eterno por seu antigo amigo e patrão, sempre irá ao túmulo de Alberto para trocar as flores. Em uma dessas idas, a costureira olhará para uma foto do empresário. Paloma conversará com Alberto, como se ele estivesse vivo, e ele responderá.

O empresário estará em forma de espírito, dando recados para sua amiga, com quem teve uma relação muito bonita. Em alguns pontos durante a vida, Alberto chegou a afirmar que confundiu a relação de amizade com um possível amor à namorada de seu filho. Contudo, o que ambos construíram foi uma história encantadora em toda a trama.