Cantora evangélica é flagrada agredindo a própria sogra idosa: ‘Toma’

PUBLICIDADE

Um vídeo está dando o que falar na internet. O material que viralizou nas redes sociais nos últimos dias exibe a pastora e cantora evangélica, Lucimara Pires, batendo na própria sogra, que é uma mulher idosa de 73 anos de idade. O material acabou causando grande revolta na internet, já que a cantora costuma pregar a palavra de Deus em seus shows. 

De acordo com informações da revista Fórum, em matéria publicada nesta terça-feira, 21 de janeiro, as imagens teriam sido gravadas no final de semana. O vídeo teria sido feito por uma das netas da idosa, que, revoltada com a situação, registrou queixa contra a cantora evangélica na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

A cantora, em entrevista à imprensa local, defendeu-se. Ela diz que a idosa é muito agressiva e que, entre elas, houve um pequeno incidente. De acordo com a estrela do mundo gospel, ela teria sido xingada pela idosa, que não teve o nome identificado. Nessa agressão, a idosa a teria agredido na boca.

No vídeo, segundo a cantora, que também acumula a posição de pastora, o que é mostrado é ela se defendendo da idosa. A cantora também nega que uma das netas tenha feito as imagens. Ela diz que o material, na verdade, teria sido feito pelo seu marido, filho da mulher que aparece sofrendo agressões nas imagens.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos”, iniciou a pastora, que continuou o relato. “Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, contou a cantora, tentando se defender.