Triste notícia na reta final de Bom Sucesso: Paloma descobre que ficará sozinha e chora

PUBLICIDADE

Esta é a última semana da novela Bom Sucesso. Quem acompanhou a trama das 19 horas deve ficar de olho nos capítulos finais, porque muitas surpresas foram reservadas ao público, principalmente no que diz respeito aos principais personagens.

Mas uma das cenas que deverão ganhar destaque esta semana é a de Paloma no desfile do Carnaval, pois ela estará sozinha, já que Marcos não poderá acompanhar a namorada. E não para por aí, pois além de ficar sozinha na passarela, a mocinha ainda levará uma rasteira de Silvana e ficará aos prantos.

A atriz estragará sua fantasia na hora do desfile e, quando vê Paloma com a dela, não pensará duas vezes: irá até lá e tomará a peça da mocinha.

Marcos não poderá ir com a namorada para o desfile de Carnaval porque precisará ficar na mansão cuidando das crianças. Quando a costureira descobrir isto, levará um baita susto, mas compreenderá que não tem outra saída.

Sem o namorado ao seu lado, Paloma se sentirá desamparada, ficará arrasada, mas o final desta história será feliz, porque Alberto terá fugido do hospital justamente para ir curtir o Carnaval e, quando se deparar com a costureira chorando, não perderá tempo, puxará a amiga para a avenida e os dois irão desfilar juntos.

Depois do desfile de Carnaval vem um dos momentos mais marcantes da novela, pois Alberto irá para casa se despedir de todos e, em seguida, sozinho na biblioteca, ele deve morrer.

Os autores prepararam o final de uma forma que a morte de Alberto se torne o mais leve possível, mas certamente o público se emocionará com a cena.