Vidente joga as cartas e assombra Ratinho com previsão: ‘Baixa energia’

PUBLICIDADE

Previsões sobre o futuro sempre são do interesse da maior parte do público. Muitas delas acabam sendo, literalmente, catastróficas, mas nem todas. É bem comum também que, por vezes, algo de positivo seja visto para o futuro das pessoas. A vidente Érica Dias, por exemplo, prevê um ano especial para o apresentador Carlos Massa, o Ratinho, da emissora de Silvio Santos, o SBT. 

Vidente joga cartas e conta futuro de um dos apresentadores mais queridos da TV, Ratinho

A vidente Érica Dias prevê um ano positivo para Ratinho, mas faz alerta ao apresentador. De acordo com ela, muito atarefado, baixas energias podem atingir o famoso, mas que isso deve ser algo rápido e que será revolvido pelo contratado de Silvio Santos.

Segundo a vidente Érica Dias, o apresentador do SBT erá um ano muito positivo e de mudanças na sua carreira. A paranormal, ao jogar suas cartas, prevê grandes mudanças tanto na televisão quanto no rádio, local onde Ratinho deve fazer novas parcerias. Recentemente, Carlos Massa comunicou a contratação de outro famoso para sua rádio, o jornalista José Luiz Datena 

Ano positivo de Ratinho deve ter parcerias e mudanças

Lembrando que o comunicador do SBT  é uma das maiores audiências da TV brasileira, ficando constantemente no segundo lugar do Ibope. Ele continua mostrando seu programa de segunda a sexta-feira. Ratinho também deve ser envolvido em fofocas, mas vai superar tudo isso,  de acordo com a vidente.

Ela também diz que Ratinho nasceu para brilhar e que, por isso, tudo o que coloca a mão costuma dar super certo.