Vídeo: saiba o final dos principais personagens no último capítulo da novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, dia 24, o Brasil vai parar para ver o desfecho dos principais personagens na novela Bom Sucesso e a audiência deve bater recorde, já que o final está sendo mantido sob sigilo. Já circulam alguns rumores sobre as últimas cenas, mas como os autores deixaram a história em aberto, o público pode ser surpreendido.

Diogo e Gisele, por exemplo, ficaram presos no incêndio que o vilão provocou na editora, só que os bombeiros não encontraram os corpos e, dessa forma, eles podem retornar no último capítulo.

Mas o que se sabe até agora é que a maioria terá final feliz, menos Alberto e Diogo. O personagem de Antônio Fagundes passou a novela inteira lutando contra uma doença grave e acabará morrendo no final de Bom Sucesso.

E a partida do veterano promete arrancar lágrimas dos telespectadores, pois ele pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca e morrerá assim, sem ninguém por perto.

Alberto nunca foi de ficar se fazendo de vítima, ele não gostava de que sentissem pena dele e seu final fará justiça a esse seu jeito de ser. Quando o médico for à biblioteca ver se está tudo bem, encontrará o veterano já sem vida e comunicará à família.

Quanto a Diogo, tudo indica que ele voltará nesta reta final da novela para infernizar a vida dos Prado Monteiro, mas como todos terão um final feliz, isto é um indicativo de que o vilão vai se dar mal novamente.

O vídeo abaixo traz mais alguns detalhes sobre o desfecho dos principais personagens em Bom Sucesso:

Na segunda-feira, dia 27, estreia a nova novela das 19 horas, Salve-se Quem Puder e os primeiros capítulos serão repletos de ação e suspense, a trama promete conquistar o público.