Santiago Tréllez trava negociação de Everton Felipe entre São Paulo e Cruzeiro

PUBLICIDADE

A negociação entre São Paulo e Cruzeiro por Everton Felipe pode não dar certo e o culpado disso pode ser o atacante Santiago Tréllez.

Tréllez retornou de empréstimo ao Tricolor, mas não está nos planos do treinador Fernando Diniz. A posição do jogador é uma das mais concorridas dentro do São Paulo.

Opções para jogar no ataque não faltam. O Tricolor conta com Alexandre Pato, Antony, Helinho, Victor Bueno, Pablo e Jonas Toró.

Diante dessa concorrência, fica difícil para Tréllez ter espaço na equipe. Por isso, a diretoria estava disposta a negociá-lo com o Cruzeiro.

O time mineiro foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, mas vai disputar outros torneios no ano, como o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil.

Mas ao que tudo indica o jogador colombiano não quer ir para o time mineiro. O problema para o São Paulo é que o negócio em que Tréllez estava inserido envolvia também Everton Felipe.

Sem a ida de um, o outro também não deve ir. Everton Felipe, que foi titular em parte da temporada 2019, chegou a dar entrevista falando como jogador do Cruzeiro, mas agora o negócio fica um pouco mais difícil.

Caberá à diretoria do São Paulo convencer o atacante que defendeu o Internacional em 2019 a ir para o Cruzeiro e tentar levar a equipe de volta à primeira divisão.

Caso Tréllez não vá mesmo para o Cruzeiro, a opção pode ser uma ajuda do São Paulo no pagamento do salário de Everton Felipe para compensar a ausência do atacante no negócio. Cruzeiro e São Paulo são equipes que têm boa relação.