Tiago Nunes libera volante para negociar e saída do Corinthians está próxima

PUBLICIDADE

Assim que chegou ao Corinthians, Tiago Nunes definiu jogadores que deveriam ser contratados e também aqueles que não estariam nos planos da comissão técnica para 2020.

O Corinthians contratou alguns jogadores, como o volante Cantillo e o meia-atacante Luan, e outras peças foram deixadas de lado, como Jadson e Ralf, além de alguns que saíram, casos de Clayson e Júnior Urso.

Outro jogador que deve deixar o Corinthians nos próximos dias é o volante Jean. O jogador não fez partes dos planos de Tiago Nunes e foi colocado como disponível para negociação.

O jogador recebeu proposta do Vitória para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A princípio, ele não queria ir para o clube baiano para disputar a segunda divisão do Brasileirão.

Agora, diante da falta de outras propostas, o atleta estaria propenso a aceitar um negócio com a equipe de Salvador.

Jean chegou ao Corinthians em 2016, vindo do Paraná Clube, mas teve apenas duas oportunidades no Campeonato Brasileiro daquele ano.

Nas últimas temporadas, ele foi emprestado. Primeiro ao Vasco, em 2017. Depois ao Botafogo, em 2018 e 2019. As equipes não o contrataram em definitivo e agora ele deve ser emprestado ao Vitória.

O vínculo de Jean com o Corinthians vence em dezembro deste ano. Caso ele vá bem no Vitória, a equipe pode firmar um pré-contrato com ele em junho, quando faltarão apenas seis meses para o fim do contrato com o Timão.

Caso Jean saia, faltará apenas definir o futuro de Ralf e Jadson, que ainda seguem sem definição sobre o clube que vão defender nesta temporada.