Mãe morre durante parto após servir como barriga de aluguel para mesma família pela 2º vez

PUBLICIDADE

Uma mãe de dois filhos, que se ofereceu como barriga de aluguel para outra família, perdeu a vida tragicamente após complicações durante o parto. A vítima foi identificada como Michelle Reaves, de San Diego.
Michelle teve complicações durante o parto após servir como barriga de aluguel para a mesma família pela segunda vez. 

Infelizmente, Michelle morreu na quarta-feira, deixando para trás o marido Chris, de 33 anos, e dois filhos, Gage e Monroe.
Um amigo da família identificado como Jaime Herwehe, de 28 anos, está compartilhando a história de Michelle com o mundo. Jaime abriu uma conta no GoFundMe e está pedindo doações para sua família em luto afim ajudar nas despesas do funeral. 

Ao escrever na página do GoFundMe, Jaime explicou: “Michelle estava em sua segunda barriga de aluguel para a mesma família e, ao entrar em trabalho de parto esta manhã ela teve uma complicação. O bebê sobreviveu, Michelle não”.

Jaime descreveu Michelle como uma pessoa amorosa, feliz, engraçada e amava sua família.  “Michelle e Chris têm dois filhos lindos, Gage e Monroe, pelos quais meu coração doe, sabendo que não envelhecerão com a mãe”, disse Jaime. 

Jaime continuou dizendo que ela não pode nem imaginar o que Chris e seus dois bebês estão passando, então resolveu abrir a página para arrecadar fundos enquanto a família se ajusta, serviços funerários e qualquer coisa que possa ajudar neste momento devastador. 

Se você não pode doar neste momento, pelo menos compartilhe para que possamos tentar fazer tudo o que pudermos pela família deles“, acrescentou Jaime.  A página do GoFundMe foi inundada com palavras de condolências e apoio de doadores.