in

Mãe morre durante parto após servir como barriga de aluguel para mesma família pela 2º vez

Divulgação: CNN
Publicidade

Uma mãe de dois filhos, que se ofereceu como barriga de aluguel para outra família, perdeu a vida tragicamente após complicações durante o parto. A vítima foi identificada como Michelle Reaves, de San Diego.
Michelle teve complicações durante o parto após servir como barriga de aluguel para a mesma família pela segunda vez. 

Infelizmente, Michelle morreu na quarta-feira, deixando para trás o marido Chris, de 33 anos, e dois filhos, Gage e Monroe.
Um amigo da família identificado como Jaime Herwehe, de 28 anos, está compartilhando a história de Michelle com o mundo. Jaime abriu uma conta no GoFundMe e está pedindo doações para sua família em luto afim ajudar nas despesas do funeral. 

Ao escrever na página do GoFundMe, Jaime explicou: “Michelle estava em sua segunda barriga de aluguel para a mesma família e, ao entrar em trabalho de parto esta manhã ela teve uma complicação. O bebê sobreviveu, Michelle não”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Jaime descreveu Michelle como uma pessoa amorosa, feliz, engraçada e amava sua família.  “Michelle e Chris têm dois filhos lindos, Gage e Monroe, pelos quais meu coração doe, sabendo que não envelhecerão com a mãe”, disse Jaime. 

Jaime continuou dizendo que ela não pode nem imaginar o que Chris e seus dois bebês estão passando, então resolveu abrir a página para arrecadar fundos enquanto a família se ajusta, serviços funerários e qualquer coisa que possa ajudar neste momento devastador. 

Se você não pode doar neste momento, pelo menos compartilhe para que possamos tentar fazer tudo o que pudermos pela família deles“, acrescentou Jaime.  A página do GoFundMe foi inundada com palavras de condolências e apoio de doadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.