Mayra Cardi filma reação da babá ao receber seu presente de Natal, um carrão 0km

PUBLICIDADE

O casal Mayra Cardi e Arthur Aguiar abriu o coração – e o bolso – para presentear a babá da filha Sophia. A surpresa foi feita na época das comemorações de fim de ano, mas as imagens foram divulgadas pela life coach apenas nesta terça-feira (21).

A ideia de presentear a funcionária com um automóvel, Mayra explica, veio por conta da distância de casa até o local de trabalho: “Olha que legal, a gente vai dar de Natal um carro pra babá da Sophia. Tô louca para ver a cara dela, porque ela é maravilhosa, uma segunda mãe para Soso. E ela acabou de tirar carta, e mora muito longe, tem filhos. Ela deixa os filhos para virem até aqui. Aí a gente vai fazer essa surpresa”, explicou a influencer, enquanto exibia o belo automóvel ao fundo.

Carinhosamente apelidada de Preta, a babá foi filmada recebendo as chaves de seu novo carro das mãos de Mayra e Arthur Aguiar. Muito contente, ela não conseguiu conter a emoção, e foi correndo abraçar o casal, agradecendo o presente de Natal.

Ainda na postagem, a famosa fez um depoimento para sua funcionária. Disse que dinheiro nenhum no mundo é capaz de comprar o amor, sentimento este que Preta carrega consigo ao cuidar de Sophia como se fosse sua própria filha.

Vídeo repercute pelas redes sociais e atitude do casal é elogiada

Famosos e anônimos comentaram a publicação. A atitude de Mayra Cardi e Arthur Aguiar foi bastante elogiada, rendendo diversas parabenizações. O vídeo foi publicado no começo da tarde desta terça-feira, e até o momento já conta com quase 1 milhão de visualizações.