Corpo de famoso humorista é encontrado enforcado no Ceará e fãs ficam perplexos

PUBLICIDADE

A morte é sempre um momento difícil de se superar, mas que, inevitavelmente, fará parte da vida de todas as pessoas. Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, um importante famoso morreu. A tragédia teve grande repercussão em todo o país. A polícia investiga a situação, já que existem duas possibilidades, a de que o famoso tenha se matado e outra que ele possa ter sido assassinado. O caso aconteceu em uma cidade do Ceará. 

A morte em questão é do digital influencer Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como Pirangay. Ele tem milhares de seguidores na internet, que tem vários seguidores na internet. 

Falece famoso humorista e fãs desabafam tristes em rede social.

O corpo de Pirangay teria sido achado com sinais de enforcamento Na internet, muitos fã se despediram e disseram que o humorista “faria falta’. “Alguém diz que é mentira”, disse outro ao falar sobre o tema que teve grande repercussão na internet. 

Um dos partes de Pirangay, em entrevista à um site da região, disse que vizinhos disseram que o rapaz teria sido morto. Ele estava na casa de um amigo com outras duas pessoas, quando o crime aconteceu. Esse amigo, que não teve o nome revelado, disse apenas à polícia que já encontrou o corpo do humorista sem vida. 

Serviço contra o suicídio: conheça o trabalho do CVV

No Brasil, uma das instituições que combate o suicídio é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Para entrar em contato, basta ir ao site ou ligar de forma gratuita para a entidade, que oferece serviços com a colaboração de voluntários.