Final de Bom Sucesso: Diogo volta do mundo dos mortos, sequestra Nana e ameaça matar bebê

PUBLICIDADE

Se Diogo está vivo ou morto na novela Bom Sucesso, ninguém sabe, aliás os autores deixaram esta questão em aberto justamente para que tenham condições de surpreender o público no último capítulo, que será exibido nesta sexta-feira, dia 24.

O vilão ficou preso com Gisele em meio às chamas na editora Prado Monteiro, mas depois os bombeiros não encontraram os corpos, ou seja, tudo pode acontecer nesta reta final.

Segundo o portal Notícias da TV, um dos finais alternativos para Bom Sucesso é a volta de Diogo e ele sequestrará Nana, colocando a vida dela e do bebê que está esperando em risco. O advogado invadirá a mansão dos Prado Monteiro e a partir daí deixará todos aterrorizados com suas ameaças. O homem se trancará com a filha de Alberto no quarto, se mostrando pronto para matar ou morrer.

Uma curiosidade sobre esta cena é que até agora não ficou confirmado que o homem que invadirá a mansão seja o Diogo, mas tudo indica que sim, pois faltando poucos dias para o final da trama das 19 horas, não haveria outro motivo para um acontecimento desse na história.

Antes de tudo isso acontecer, Nana ficará muito feliz quando um exame de ultrassom mostrar que ela está grávida de um menino, que receberá o nome de Alberto, em homenagem ao avô.

E já é certo que o vilão não ser dará bem ao sequestrar Nana porque já foi revelado que no último capítulo a filha de Alberto terá um final feliz ao lado de Mário e com o filho, sendo que o casal ainda conseguirá ter uma convivência harmoniosa com Silvana.