Santos prioriza reforçar posição específica

PUBLICIDADE

O Santos está em período de avaliação para a nova rodada que se inicia, Jesualdo Ferreira que é técnico do time está sendo responsável por esse período de averiguação de necessidades, forças e fraquezas para que só assim possa haver algum pedido de contratação de novos jogadores para compor o elenco que já existe. Mas, pelo que o presidente do time falou um reforço já é certo, José Carlos, presidente do Santos já garantiu que um lateral esquerdo será contratado.

Santos avalia time para contratar

O presidente José Carlos Peres deu uma entrevista coletiva para vários repórteres esportivos e no evento afirmou que está à disposição do técnico Jesualdo para saber onde serão necessários os reforços. De acordo com o presidente, ele só aguarda o posicionamento do técnico português para começar a se movimentar nas contratações que forem necessárias.

Pelo que parece, o clube tentará de todas as formas atender a demanda solicitada pelo técnico, ou seja, o Santos fará tudo que estiver ao seu alcance para montar um time de ponta para 2020. Mas um lateral esquerdo já é certo de ser contratado.

Lateral esquerdo será contratado para compor o time

Três titulares se despediram do Santos na última rodada, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Jorge desfalcaram o time do Santos e provavelmente serão substituídos pela contratação de algum jogador, pois eram jogadores que ocupavam posições importantes no campo. Agora só resta Felipe Jonatan para a posição de lateral esquerdo, apesar disso, nenhum nome foi lançado como possiblidade de compra.

Apenas dois jogadores foram contratados nesta rodada, Raniel que é atacante e Madson que é lateral direito, agora resta aguardar pelas cenas dos próximos capítulos.