Tudo sobre o final de Bom Sucesso: grávida ladra, segredo do vilão, morte e muito mais

PUBLICIDADE

Bom Sucesso está em clima de despedida, o último capítulo será exibido nesta sexta-feira (24), prometendo fortes emoções. Os mocinhos terão um final feliz, mas algumas surpresas ainda acontecerão nesta reta final, por exemplo, Diogo pode retornar do mundo dos mortos.

Mas o mistério sobre a morte do vilão será mantido até o último capítulo e só na sexta é que o público deve descobrir se ele realmente morreu, ou se voltará para tentar se vingar dos Prado Monteiro. Como o corpo do advogado não foi encontrado, tudo pode acontecer.

E o público pode se preparar para fortes emoções porque Nana ficará grávida novamente de Mário e quando descobrirem que o bebê é um menino, decidirão dar a ele o nome de Alberto em homenagem ao avô.

Haverá uma passagem de tempo e aparecerá o garotinho brincando com os gêmeos de Silvana, que são filhos de Mário também, estas cenas devem ir ao ar no último capítulo. E por falar em Silvana, a atriz finalmente tomará jeito e passará a ter uma convivência mais harmoniosa com os Prado Monteiro.

Paloma terminará ao lado de Marcos, enquanto Ramon ficará com Francisca e a pedirá em casamento durante uma viagem. A cena de casamento entre a mocinha e o galã já foi gravada e contou com boa parte do elenco.

Mas o momento que marcará o final de Bom Sucesso, sem dúvida alguma é a morte de Alberto, o público pode ir se preparando porque será impossível segurar as lágrimas.

Os autores optaram por fazer com que Alberto morresse sozinho em sua biblioteca e a solidão do personagem certamente será uma cena que marcará a história da TV, uma vez que o público vinha torcendo para que ele encontrasse a cura para sua doença.