Após deboche de Anitta, Jonas defende a noiva Mari no BBB: ‘Lava a louça’

PUBLICIDADE

Jonas, ex-BBB e noivo de Mari Gonzalez, integrante da vigésima edição do Big Brother Brasil, no grupo camarote, gravou um vídeo no Instagram falando sobre a expectativa dele em relação ao reality, e sobre como a incentivou para participar do programa.

O moço que participou do BBB12 ainda respondeu a alfinetada que a cantora Anitta fez a sua noiva, no qual questionou quais seriam os famosos a fazer os trabalhos domésticos enquanto estiverem confinados.

O brother falou que Mari cozinha muito bem, que a comida dela tem tempero, que dá gosto de comer. Afirmou que na cozinha, geralmente é ele quem lava a louça, mas que ela também faz isso as vezes.

Outro talento doméstico, segundo ele, é que a noiva lava muito bem o chão, ao ponto de depois que ela fazer a comida é possível a pessoa comer no chão, de tão limpo que fica.

As indiretas são uma resposta a um vídeo que Anitta fez durante uma viajem, no qual a cantora comentou sobre a escolha das pessoas para o reality show. Anitta disse que só conseguia pensar em uma coisa, quem iria lavar a louça, varrer o chão, fazer a comida, perguntou a cantora, em tom de deboche. Disse ainda, que esta louca para que o programa comece, pra ela ver quem irá realizar tais atividades, e que amou a proposta do programa para esse ano.

Mari Gonzalez já trabalhou no Programa Pânico na TV, segundo o site do programa, para a família da moça não sentir tanta saudade, a bela deixou vários bilhetes espalhados pela casa, para Jonas, os pais e amigos sentirem que ela está por perto, mesmo estando dentro da casa mais vigiada do Brasil.