Vídeo: marido de Thelma volta do mundo dos mortos e revela segredo monstruoso sobre ela

PUBLICIDADE

Thelma não é só uma das protagonistas da novela Amor de Mãe, ela também é uma das personagens mais complexas e misteriosas da trama de Manuela Dias, pois a mãe de Danilo esconde um passado obscuro e segredos que poderão causar uma reviravolta não só na vida dela, como também de outras pessoas.

Atualmente o que mais tem se falado na web sobre a novela das 21 horas é que Thelma teria matado o próprio marido e em seguida ateou fogo na casa para deixar o corpo ser consumido pelas chamas e assim ninguém desconfiaria do que ela fez.

Há boatos também de que ela acabou causando a morte do filho, pois a criança já estaria sem vida quando foi retirada da casa, então ela comprou uma criança de Kátia. Esse garotinho seria Domênico, que é o filho desaparecido de Lurdes.

E os rumores não param por aí, pois segundo o vídeo abaixo, o marido de Thelma reaparecerá nos próximos capítulos para desespero dela, afinal se o sujeito realmente estiver vivo, sabe todos os segredos macabros a respeito da comerciante.

Vale lembrar que Thelma está ciente que morrerá em breve por causa de um aneurisma e com isso ela se tornou uma mãe ainda mais protetora, o que tem gerado atrito no relacionamento dela com Danilo.

Oficialmente se sabe muito pouco sobre o passado de Thelma e é trabalhando sobre este mistério que Manuela Dias tem conseguido manter o público na frente da telinha. Aos poucos a autora vai dando pequenas pistas sobre o que pode ter acontecido, o problema é que quando um mistério fica próximo de ser resolvido, aparece outro ainda maior.