Neymar perde a vergonha e parte pra cima de modelo gata; fãs fazem alerta para a jovem

PUBLICIDADE

Neymar está mostrando que é um craque não apenas dentro dos gramados, e vem partindo pra cima da modelo Ana Mosconi, fazendo uma verdadeira marcação cerrada nas fotos da musa pela rede sociais. A situação vem deixando os fãs intrigados, e boatos a respeito de um possível romance às escondidas vêm ganhando força na web.

Pelo menos nas últimas três postagens feitas pela modelo em seu Instagram, Neymar deixou a sua marca. Na primeira, ele escreveu uma carinha mostrando a língua. Nas duas últimas fotos, comentou emojis de fogo e olhos. Ana respondeu os dois últimos comentários do pai de Davi Lucca, com emojis sorridentes.

Os internautas não perderam tempo, e começaram a mandar algumas indiretas para os dois. “@neymarjr quem tem limite é a prefeitura”, brincou um seguidor, marcando o camisa 10 da Seleção Brasileira no comentário.

Os críticos também se manifestaram: “Alô Ana, acorda! Você é só mais uma que o Neymar está dando em cima querida… Acorda pra vida e vai atrás do João que realmente merece o seu AMOR!”, disparou um segundo, dando a entender que o atacante apenas queria se aproveitar da beleza da jovem, fazendo referência ao ex-namorado da modelo.

Os boatos de um clima de romance podem fazer sentido. Na virada de ano, Ana Mosconi esteve na mesma festa de Réveillon que Neymar. No local, outros famosos e esportistas também marcaram presença, como foi o caso do surfista Gabriel Medina e Lucas Limas, brothers de Neymar. A ocasião foi celebrada na praia de Barra Grande, no litoral baiano, muito frequentada por celebridades e turistas.