Jornalista que perdeu filho em acidente desabafa e o que diz é de cortar coração

PUBLICIDADE

O jornalista brasileiro Mendel Bydlowski se tornou muito conhecido no mundo inteiro por causa de seu trabalho para a ESPN, uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia.

Mas nos últimos dias, o nome do profissional tem sido mencionado em diversos veículos de notícias pelo mundo não por seu talento na cobertura esportiva, mas por causa de uma tragédia recente que acabou assolando sua vida.

No início deste mês, Mendel sofreu a perda de um de seus filhos. Arthur tinha apenas cinco anos de idade e morreu depois que caiu de um edifício. Agora, pouco mais de uma semana após a tragédia, o jornalista resolveu desabafar.

Mendel desabafa no instagram com texto comovente

Na última segunda-feira (20/01), Mendel utilizou uma de suas redes sociais para falar sobre toda a tristeza que vem sentindo devido à partida repentina e precoce de Arthur e o que tem ajudado a seguir em frente ao lado da família.

Na publicação, o jornalista escreveu: “Estamos aprendendo a lidar com a ausência física do Arthur.
Aprendendo a conviver com essa tristeza. Aprendendo com familiares, amigos antigos e novos, religiosos, psicanalistas, com nós mesmos. A certeza é que o Arthur está aqui com a gente
“.

Junto com o texto, Mendel compartilhou uma fotografia na qual aparece ao lado do filho falecido e da esposa Juliana. Eles são pais também do pequeno Tomaz. Na publicação, muitos seguidores do jornalista deixaram comentários de apoio para a família, que está passando por um momento tão difícil.