Últimos capítulos de Bom Sucesso: a linda história de amor entre Gabriela e Vicente

PUBLICIDADE

Gabriela e Vicente viveram grandes aventuras na novela Bom Sucesso e nestes últimos capítulos eles ainda terão que se virar para continuarem juntos, o rapaz até precisará contar com o apoio de Vera para continuar ao lado da namorada.

O casal viajará para um camping e trocarão juras de amor nesta reta final da trama das 19 horas que chega ao fim na próxima sexta-feira (24). Ao lado de Alice e Waguinho, os dois se divertirão muito e Vicente ainda revelará que tem planos para o futuro com a amada.

Acampar, pescar, fazer trilha, ir ao cinema, jogar basquete… eu quero fazer tudo com você“, dirá o jovem à filha de Paloma.

Eles se beijarão e Gabriela começará a se lembrar de tudo que passaram ao longo dos últimos meses, então o público poderá assistir a um lindo videoclipe do casal, que foi feito por fãs de ‘Gabicente’.

A garota também fará uma declaração para o namorado, dizendo que quer viver muito mais coisas ao lado dele e que sua intenção é de que fiquem juntos para sempre. “Eu te amo”, dirá ela, que ouvirá o mesmo.

Mas nem todos terão final feliz na novela Bom Sucesso, pois no penúltimo capítulo Alberto acabará morrendo, ele pedirá para ficar sozinho em sua biblioteca e quando o médico entrar lá para ver se está tudo bem, encontrará o veterano já sem vida.

Mas os autores da trama pretendem fazer com que esta despedida do protagonista seja o mais leve possível, tanto é que depois, Paloma estará no local arrumando as flores e ao ver uma foto do amigo começará a conversar com ele. Alberto aparecerá no local, mas sem que ela veja e ficará como que se estivesse respondendo a mocinha.