Alberto faz linda declaração de amor e suposta gravidez marca final de Bom Sucesso

PUBLICIDADE

O final de Bom Sucesso será marcado por várias emoções. Alberto (Antonio Fagundes), por exemplo, vai declarar o seu amor e engana-se quem pensa que a paixão do livreiro seja Paloma (Grazi Massafera). O personagem se declarará para Vera (Ângela Vieira). A bela declaração de amor ocorre pouco antes de Alberto morrer em Bom Sucesso. A revelação foi feita nesta terça-feira, 21 de janeiro pelo site Notícias da TV. 

Na conversa com a mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Alberto dirá que não esperava encontrar um amor no final da vida. E os dois se emocionarão muito durante a conversa. Infelizmente, por conta da doença e da idade, Alberto e Vera não poderão viver esse amor final. 

A declaração de Alberto serve ainda para afastar qualquer rumor de que ele, na verdade, seria apaixonado por Paloma. O que existia entre eles, na verdade, era uma grande amizade. 

Aliás, o elo entre Paloma e Alberto deve continuar até mesmo depois da morte. A costureira deve conversar com uma foto do ex-patrão, logo após o falecimento do pai de Nana (Fabíola Nascimento). Para o espanto geral da nação, a imagem deve responder à costureira. 

Especulações marcam final de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Outras especulações marcam o final da trama. Vídeos da internet garantem que Alberto ainda terá mais um filho na trama. O mais provável e esperado, no entanto, é que Paloma tenha o seu quarto filho. Ela, que se casará com Marcos (Rômulo Estrela) no último capítulo, como é comum em finais de trama, pode ter o quarto herdeiro.