Bom Sucesso: perto de morrer, Alberto abre o jogo e faz declaração surpreendente para Vera

PUBLICIDADE

A trama das sete, de Luiz Henrique Rios, está próxima de seu desfecho final, e dará lugar no próximo dia 27 à Salve-se Quem Puder, do diretor Marcelo Travesso. Na reta final, o clima em Bom Sucesso promete esquentar, alavancando ainda mais a audiência da emissora, e deixando o público mais antenado ainda.

Nos últimos capítulos que irão ao ar, Alberto, interpretado pelo ator Antonio Fagundes, irá realizar seu sonho de participar do desfile de carnaval, acompanhado de Paloma (Grazi Massafera), para isso, o milionário irá fugir do hospital onde se encontra internado.

Ao voltar para casa, Alberto sente sua saúde piorar drasticamente, e percebe que sua morte está muito próxima. Ele chama os filhos para se despedir, e fará uma declaração de amor para Vera (Ângela Vieira).

A esposa do milionário ficará emocionada ao ouvir ele dizer que nunca poderia ter encontrado um amor com a idade que tem. No meio da declaração, o estado de saúde de Alberto piora, e Vera se desespera atrás de ajuda, mas não haverá muito o que se fazer.

Nana descobre que está grávida novamente

A ex-mulher de Diogo (Armando Babaioff) vilão da trama, tinha perdido o filho que carregava na barriga, por culpa do mau caráter que a empurrou da escada em sua vingança. Porém, ela terminará a novela com um final feliz.

A executiva estará grávida novamente, do ex de Silvana, e tudo indica que no capítulo final, ela aparecerá com o bebê, que divertirá com os filhos gêmeos da atriz. Em homenagem ao seu pai, Nana colocará o nome do novo filho de Alberto.