O Brasil ora por Lula, após médico fazer terrível diagnóstico

PUBLICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está sofrendo com uma grave doença. A informação foi dada pelo jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira, 21 de janeiro. A revelação foi feita depois que Lula deixou a cadeia. O ex-presidente tinha sido preso em decorrência da Operação Lava Jato. Na internet, muitos fãs fazem orações para o petista. 

Lula descobre problema auditivo e, nas redes sociais, eleitores fazem orações

O ex-presidente Lula passou por exames médicos assim que deixou a prisão localizada na sede da Polícia Federal, na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. O especialista constatou, de fato, que Lula teve uma importante perda auditiva.  Após a revelação, muitos fãs de Lula mandaram mensagens positivas a ele por meio de redes sociais.

Em diversas páginas desse tipo, até quando estava preso, os perfis de Lula eram atualizados e, por isso, ele mantém milhares de seguidores. “Temos certeza que esse só será um pequeno problema, mais um que você vai superar, estamos em oração por um Brasil melhor”, disse um dos petistas que seguem Lula em sua página na internet. 

A previsão da morte de Lula que foi feita pelo vidente Carlinhos

O vidente Carlinhos é um dos nomes mais conhecidos do país. Famoso por prever a tragédia envolvendo a Chapecoense, além do infortúnio de Neymar na Copa realizada aqui no Brasil. 

O vidente Carlinhos previu que Lula deve morrer entre os anos de 2020 e 2021. A previsão catastrófica tem deixado muita gente aflita diante de tudo o que acontece na vida do político.