Bom Sucesso: Alberto procura ajuda para concretizar último desejo

PUBLICIDADE

No decorrer dos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Alberto não estará muito bem, mas, o patriarca não estará nem aí para a piora do seu estado de saúde, e até tentará esconder a febre que está sentindo. Sem querer ficar internado no hospital, o idoso irá gritar com Mauri e Vera, no capitulo do dia 21 de janeiro.

Alberto dirá que não tem sentido, o fato dele já está morrendo a alguns meses, portanto, não fará diferença se ele vai está na rua ou no hospital quando for morrer.

Mauri vai explicar para ele que o motivo da internação no hospital é por causa da pneumonia, que foi causada por conta da alta quantidade de fumaça que ele inalou durante o incêndio na Prado Monteiro. Mesmo com a chegada de Nana e Marcos no hospital, Alberto não irá se acalmar, pelo contrário, ficará  decepcionado por ter perdido o lançamento do livro de Alice.

Alberto foi internado contra a sua vontade, quando estava prestes a sair de casa para ver o renascimento da editora, quando o médico chegou na sua casa atendendo ao chamado da enfermeira Leila.

Em seguida, todos irão sair do quarto, somente Marcos ficará com o pai, e Alberto irá desabafar com o filho. Dirá que tomou muitos antibióticos e que deseja um favor do filho, Continuará dizendo que já perdeu o lançamento do livro e que não quer perder o carnaval.

Marcos irá tentar animar o pai, dizendo que ainda tem tempo pra ele melhorar até o carnaval, mas, a tentativa será em vão. Alberto vai pedir a ajuda de Marcos para entrar na avenida, nem que seja a ultima coisa que ele faça na vida.