Mulher pergunta se Rafa Vitti não trabalha e Tatá Werneck rebate à altura: ‘Pode dormir em paz’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão fazendo muito sucesso nas redes sociais com os primeiros cliques ao lado de Clara Maria, a primeira filha do casal. Em uma das últimas postagens, o ator da Rede Globo surge praticando yoga com a recém-nascida no colo. Apaixonada com a cena, a apresentadora do Lady Night escreveu uma pequena declaração para o amado.

Nos comentários, os elogios foram unânimes. Entretanto, houveram aquelas pessoas que, como de costume, resolveram alfinetar o casal de famosos, querendo bisbilhotar a intimidade dois. Uma seguidora questionou Tatá Werneck se o marido não trabalhava, pois Rafa Vitti é constantemente flagrado em momentos caseiros ao lado da filha.

Apesar da provocação, a famosa manteve a cordialidade. Informou para a desavisada que o marido trabalha, e que a Rede Globo havia respeitado a vontade pessoal do casal em manter um distanciamento da televisão durante os primeiros dias de Clara Maria, a fim de que a criança pudesse receber os cuidados básicos.

“Ele tem contrato também, fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela [a filha]”, iniciou Tatá Werneck. “Não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, completou.

Na publicação em que houve o polêmico comentário, Rafa Vitti está praticando uma sessão de yoga. Sem largar Clara Maria nenhum momento, o famoso fez questão de coloca-lá em seu colo. Derretida com a cena de seus dois amores, Tatá Werneck legendou: “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa, você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, brincou a artista.