Jogador de futebol casado é flagrado aos beijos com ‘amante’ em iate de luxo

PUBLICIDADE

Uma tarde de diversão foi o que o jogador de futebol Carlos Zambrano viveu na sexta-feira passada durante uma festa no mar, com a presença de vários ‘amigos’ e sem a presença da esposa do jogador. Porém, o que mas chamou a atenção da mídia e seus fãs foi o momento que ele foi visto beijado outra mulher.

Segundo imagens divulgadas na segunda-feira pela Magaly TV, várias mulheres e homens participaram do encontro, que parecem aproveitar um dia de verão no conforto de um iate de luxo.

Jogador de futebol casado é flagrado beijando outra mulher

O jogador é flagrado apenas de short e andando de um lado para o outro, bebendo e dançando na presença de várias mulheres. Pouco tempo depois, o jogador de futebol é flagrado aos beijos com outra mulher que não é sua esposa, como pode ser visto nas imagens mostradas no programa Magaly Medina. 

Após o escândalo vir à tona, a esposa do jogador Márcia Succar decidiu não comentar sobre o assunto. Apenas tomou a decisão radical de passar sua conta do Instagram de pública para privada.
Não é a primeira vez que Márcia faz isso, meses atrás quando o esposo se envolveu em um barraco dentro de uma discoteca, ela decidiu se isolar e colocar suas redes sociais em privado. 

Outro escândalo envolvendo o jogador

Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve em escândalos. Em novembro do ano passado o jogador foi acusado de colocar drogas em bebidas de duas mulheres para tirar proveito delas durante a gravação do reality show da Magaly TV.

Após alguns dias, a advogada do atleta apresentou os testes toxicológicos realizados nas mulheres, segundo os testes, não apresentava vestígios de substâncias proibidas no sangue delas.