Maior segredo de Diogo será revelado no último capítulo de Bom Sucesso e espanta

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o site Notícias da TV trouxe novidades sobre como deve ser o final da novela das sete, Bom Sucesso. Um deles deve ser a revelação de um grande segredo de Diogo, personagem de Armando Babaioff. Ele deve mesmo voltar das cinzas ainda mais pinel e promete fazer a vida dos personagens um grande inferno. 

Diogo deve voltar no final de Bom Sucesso e revelar seu maior segredo

Diogo deve tentar sua última ação, após ficar desfigurado no incêndio. Ele mostrará que está louco e que sua vontade sempre foi mesmo ser Alberto, personagem de Antonio Fagundes. Desde o princípio da trama, Diogo tenta tirar tudo do editor, 

Já Sônia Abrão adiantou o que acontece depois de Diogo voltar das cinzas. O personagem enlouquecerá completamente e levará uma grande surra na penitenciária. Ele apanhará de 20 homens. 

Conheça outros finais da novela Bom Sucesso

Já Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) terá o seu sonhado final feliz. O final dela será um crossover com a próxima trama das sete da Globo, Salve-se quem puder. Na cena, Silvana e Alexia, personagem de Deborah Secco, estão gravando uma nova novela da Globo. Alexia terá que desistir da carreira de atriz, após presenciar um crime. 

Casamento e morte no final de Bom Sucesso

Paloma e Marcos também vão se casar. A cena da união deles já foi gravada, com boa parte do elenco reunido. O ponto triste do final de Bom Sucesso será a morte de Alberto (Antonio Fagundes). Ele morrerá sozinho, após ter uma lesão no pulmão provocada no incêndio criado por Diogo no começo da trama.