A novidade sobre Schumacher que faz o mundo chorar; até Rubinho está em oração

PUBLICIDADE

O neurocirurgião Nicola Acciari falou sobre como está a aparência de um dos maiores pilotos da fórmula 1 da história, Michael Schumacher. Ele comoveu ao revelar a situação de Michael. Também nessa semana, Rubinho emocionou os fãs ao falar sobre o ex-companheiro de Ferrari, dizendo que ora por ele sempre. 

Médico detalha como corpo de Michael Schumacher estaria se deteriorando e indica possível estado vegetativo

O médico causou espanto ao falar que os fãs não imaginam como está ruim o corpo de Michael Schumacher e que ele em nada lembra o que um dia já foi. 

“Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu”, contou o médico, que teria acesso direto ao estado de saúde do ex-piloto Michael Schumacher, comovendo o mundo inteiro. 

Rubinho Barrichello confessa orar por Michael Schumacher e depoimento sobre rivalidade do passado emociona

Quem também decidiu se pronunciar sobre Michael Schumacher  nessa semana foi Rubinho Barrichello. O brasileiro disse que os torcedores do nosso país não sabem torcer e que, não foram poucas as vezes, que ele acabou sendo zombado com exageros pela torcida, quando, na verdade, estava fazendo história.

Sobre Michael Schumacher Rubinho foi ainda mais comovente e disse orar todos os dias pelo ex-companheiro de Ferrari. Rubinho e outros pilotos já fizeram visitas a Michael desde o seu acidente, mas todos a pedidos da família não falam sobre como o ex-piloto estaria.