Vídeo: marido de Thelma está vivo e preso em hospital psiquiátrico para não revelar segredo

PUBLICIDADE

Os primeiros capítulos da novela Amor de Mãe foram agitados e mostrou alguns acontecimentos que marcaram a vida de Thelma, mas sem dúvida alguma o principal deles foi quando a comerciante entrou na casa em chamas e salvou seu filho.

Só que as imagens não deixaram claro o que realmente aconteceu naquele dia, aliás, este é um dos momentos mais misteriosos da trama e justamente por isso vem surgindo muitos rumores sobre o que realmente ela fez.

Há quem diga que foi a própria Thelma que matou o marido e depois ateou fogo na casa deixando o sujeito morrer lá queimado. Ela teria feito isso após ele ter descoberto um grande segredo e avisar que contaria tudo à policia.

Esse segredo poderia ser o fato de que ela comprou uma criança de Kátia e que deu a este menino o nome de Danilo, só que o garoto se chama Domênico e é filho de Lurdes. Mas os rumores não param por aí e conforme o vídeo abaixo detalha, existe a suspeita de que o marido de Thelma não morreu naquele incêndio, ele teria conseguido fugir, só que acabou sendo internado em um hospital psiquiátrico.

O sujeito é dado como morto, mas na verdade ele não poderia sair de lá porque além de saber que a esposa comprou uma criança, ainda tem a acusação de que ela tentou matá-lo, veja.

Oficialmente a Globo não confirma nada, mas o público já percebeu que Manuela Dias adora fazer um mistério em suas histórias, a autora é especialista em reviravoltas e vem dando pistas de que Thelma é uma personagem enigmática, com um passado obscuro, mas que tudo poderá vir à tona no decorrer da novela.