Vidente revela vidas passadas do goleiro Bruno e dá detalhes assustadores: ‘Matou uma, duas, três vezes’

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias fez uma terrível previsão sobre o Goleiro Bruno Fernandes. De acordo com ela, o ano de 2020 será de angústia para o atleta. Ela também viu as vidas passadas de Bruno, que seria de muito sangue e coisa ruim. 

Goleiro Bruno Fernandes teria matado várias vezes em vidas passadas, alerta vidente

De acordo com Érica Dias, o carma de Bruno seria “sujo” porque ele já matou em vidas passadas. “Matou uma, duas, três, várias vezes”, disse a vidente, que contou ainda que Bruno teria uma ‘Alma negativa’ e que já teria pedido a Deus para tentar evoluir como ser humano, mas que seu espírito continua em um caminho sujo. 

Ela ainda contou que muito dos erros do jogador é culpa de uma carga genética negativa. Isso porque, de acordo com a paranormal, a energia ruim estaria ligada à família do goleiro, vindo de seus bisavós e passando um a um, como se fosse uma árvore genealógica espiritual. 

Espírito obsessor persegue Bruno e deve atrapalhar caminhos do goleiro em 2020

Segundo a vidente, o goleiro Bruno tem um “olhar de vingança”, além de ter um coração gelado. Ela ainda diz que ele é calculista. Em 2020, Bruno ficará perdido e angustiado, apesar de ter algumas conquistas profissionais, de acordo com a paranormal. Ela diz que um espírito obsessor, de capuz, o continuará perseguindo.

O goleiro também, segundo a vidente, não amaria ninguém e só ficaria com as pessoas por dinheiro e prazer. “Não chegou a fase dele de coisas boas não”, garantiu a paranormal, que ficou famosa, dentre outras coisas, por prever a morte de Augusto Liberato, o Gugu.