in

Magno revela para Betina que matou Genilson e ela fica em choque: ‘Vai pro inferno’

GShow
Publicidade

Magno está pronto para deixar todos os problemas para trás, no capítulo desta segunda-feira (20), na novela Bom Sucesso, ele até pediu a mãe de Betina em casamento e ela disse sim, só que a vida dele terá uma reviravolta.

Leila não suportará ver o ex-marido com outra e o denunciará à polícia, contando que o frentista é o verdadeiro assassino de Genilson. Miriam, que já estava desconfiado de Magno, irá levá-lo direto para a delegacia e o personagem de Juliano Cazarré não terá mais para onde correr e assumirá tudo que fez, na frente de Betina, que ficará chocada.

O frentista contará que matou Genilson, mas tudo foi um acidente porque o sujeito estava violentando uma mulher na rua, então ele foi impedir e aconteceu uma tragédia. Betina, ao ouvir isso sobre o irmão, ficará revoltada.

Publicidade

Miriam questionará o suspeito se ele tem como provar a história que está contando, mas o frentista responderá que não tem como porque a mulher saiu correndo e não deu tempo de nada. Como a delegada não vai se convencer desta versão, ordenará que ele seja levado para a cela imediatamente.

Lurdes ficará desesperada ao saber que o filho está preso e irá correndo para a delegacia, onde dará de cara com Betina e a enfermeira vai logo avisando: “Ele está na cadeia, mas daqui a pouco vai pro inferno que é o lugar de um assassino, mentiroso como o seu filho“.

A babá não aceitará que a enfermeira fale assim de seu filho e as duas começarão a discutir, com Lurdes alegando que Magno não teve culpa, só que Betina não aceitará as justificativas.

Russel

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br