Vídeo: Gisele tem volta triunfal em Bom Sucesso, denuncia Diogo e vilão morre no final

PUBLICIDADE

Na reta final de Bom Sucesso, o público ficará curioso para saber se Gisele realmente morreu no incêndio que Diogo provocou na editora.

Há várias versões circulando na web, mas segundo o vídeo abaixo, nos próximos capítulos, Yuri aparecerá trocando mensagens com alguém na internet.

Ele chegará a marcar um encontro com a pessoa e, chegando ao local combinado, verá Gisele na sua frente, mas não contará a ninguém que ela está viva.

No penúltimo capítulo, o vilão irá invadir a mansão dos Prado Monteiro e se trancar com Nana em um dos quartos. A polícia será avisada, mas Diogo conseguirá fugir, prometendo voltar para se vingar da ex.

Gisele e Yuri, que estarão acompanhando tudo de longe, seguirão o vilão até seu esconderijo e entrarão em contato com a polícia, revelando tudo.

Mais uma vez, o criminoso sairá em fuga, mas desta vez perderá o controle do carro e morrerá no acidente.

Por fim, Gisele terá uma volta triunfal à editora e será aplaudida por todos. Nana dará um abraço na mocinha e, além de selar a amizade com ela, a contratará para um cargo na diretoria.

No capítulo final, Yuri e Gisele se casarão e terão um filho, conforme é detalhado no vídeo abaixo.

A versão contada neste vídeo para o final de Gisele, em Bom Sucesso, é apenas mais uma, entre tantas outras que circulam na internet e não foram confirmadas oficialmente.

Inclusive, a Globo vem montando uma verdadeira operação de guerra para não deixar vazar o último capítulo. E, na segunda-feira, dia 27, estreia a nova novela da 19 horas, Salve-se Quem Puder.