Amor de Mãe: verdadeiro Domênico é revelado e identidade dele deve surpreender a todos

PUBLICIDADE

A novela Amor de Mãe está chegando a momentos decisivos e o verdadeiro Domênico, filho que Lurdes (Regina Casé) tanto busca deve aparecer na trama. As informações são do jornal carioca Extra, que dá pistas da verdadeira identidade do herdeiro da babá, que já tem vários problemas com seus outros filhos, como Magno (Juliano Cazarré), que será preso nos próximos capítulos.

O ator Luiz Carlos Vasconcelos entrará para a história. Ele será Januário, um caminhoneiro que é irmão do ex-marido de Lurdes. Acredita-se que ele é quem vá ajudar a achar o filho perdido de Lurdes, que desde o começo da trama batalha para conseguir saber onde foi parar o filho. Ela acreditou, inclusive, que seu filho fosse Sandro (Humberto Carrão).

Recentemente, no entanto, o público descobriu que, na verdade, ele é filho de Vitória (Taís Araújo). Januário entra na trama, após ver o rosto da babá na televisão. Ele vai pessoalmente à então cunhada saber porque ela matou seu irmão. 

O que choca a todos, no entanto, é que Januário e Lurdes tiveram um namoro no passado e essa paixão, mesmo com o passar dos anos, continua bastante forte. 

Filho de Lurdes, assim como ela, estaria há anos atrás da mãe 

Ele não apenas perdoará a babá por tirar a vida do seu irmão, como  também ajudará ela a saber quem é o real herdeiro, dando a maior pista até então da história.  Ele se lembrará que um tempo atrás um rapaz chegou em Malaquitas procurando por sua verdadeira mãe. Ele foi adotado e sua mãe afetiva. O rapaz procurava a mãe verdadeira.