Louro José troca Ana Maria por Palmirinha, internet surta e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (20), algumas postagens nas redes sociais acabaram causando a maior confusão nas redes sociais e tudo começou com Louro José revelando no Facebook que vem novidades por aí.

Com o coração dividido! Vem novos desafios por aí… Logo conto para vocês“, escreveu o papagaio na rede sociais, deixando seus seguidores pra lá de curiosos. Não demorou muito para o Louro José aparecer ao lado de Palmirinha Onofre, na bancada da apresentadora.

Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo… Vem novidades“, disse a cozinheira. Aí foi a vez de Ana Maria Braga fazer uma postagem, se despedindo do amigo: “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro...”. Os internautas se mostraram revoltados.

Eu não posso acreditar que o Louro José vai sair do programa da Ana Maria Braga, isso é demais pra mim“, comentou um internauta. “Louro José não conte comigo pra mais nada“, reclamou outro.

Eu tô chocada em cristo que o Louro José vai largar a Ana Maria Braga. Gente, eu aguentei Sandy e Junior, o Bonner e a Fatima, a Angelina e o Brad Pitt, mas essa separação é devastadora“, lamentou um internauta no Twitter. “Seu traidor”, reclamou um revoltado.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, tudo isso faz parte de uma campanha para a marca MID, ou seja, todo mundo pode ficar tranquilo que Louro José continuará ao lado de Ana Maria Braga e a dupla continua sendo amiga de Palmirinha, a apresentadora querida de todos.

Agora é só esperar os internautas se acalmarem, porque ninguém gostou de ver Ana Maria perdendo o fiel amigo.