Homem é filmado beijando ‘amante’ durante jogo e sua atitude viraliza

PUBLICIDADE

Na noite do último sábado, o Barcelona de Guayaquil fez a apresentação tradicional de sua equipe em um amistoso em seu estádio, em Catalunha. Porém, o clube não teve sorte em sua estreia e a equipe perdeu para o Delfín por 1 a 0. Mas o que mas chamou atenção foi um casal que foi flagrado aos beijos nas arquibancadas. 

No intervalo do jogo, uma câmera flagrou um casal se beijando e, todos que estavam no estádio viram o casal no telão. No entanto, o homem ficou surpreso ao perceber que estava sendo filmado.

Sem saber o que fazer, rapidamente o homem para de beijar a ‘amante’ e olha para o lado como se nunca tivesse visto a mulher. Imediatamente, o vídeo se tornou viral nas redes sociais e a verdade veio à tona. Um usuário da internet revelou toda a verdade sobre o casal apaixonado.

Segundo o internauta, o homem que aparece nas imagens estava tendo um relacionamento fora do casamento. Antes do jogo, o homem havia postado uma foto no Facebook com outra mulher com um buquê de flores, e tudo indica que era sua esposa.

Parte da tradição do encontro inclui a participação de uma estrela internacional, como Ronaldinho em 2019. Nesta ocasião, o convidado foi o italiano Alessandro Del Piero, que se aposentou em 2014, depois de jogar alguns jogos no Dínamos de Delhi, na Índia. No sábado, ele usava a camisa da equipe equatoriana.

O Barcelona pode se classificar para a fase de grupos da Copa Libertadores. Para isso, deve vencer o Progress Club, do Paraguai, na primeira rodada.