Louro José se separa de Ana Maria e vai para o programa de Palmirinha: ‘novos desafios’

PUBLICIDADE

Louro José, o fiel escudeiro de Ana Maria Braga, pegou internautas de surpresa com publicação nas redes sociais, dizendo que se lançaria a novos desafios. Na sequência, Palmirinha posou com Louro em sua bancada, enquanto a apresentadora do Mais Você postou uma foto ao lado do papagaio se despedindo do companheiro. 

As postagens deram o que falar na web e deixaram internautas chocados com a possibilidade de Louro José estar deixando a Ana Maria para trabalhar com Palmirinha. Fato é que o papagaio se separou da global e foi até o programa da ‘senhorinha’.

Em seu pronunciamento, Louro afirmou estar com o coração dividido mas que em breve contaria as novidades aos fãs. ‘Vêm novos desafios por aí’, provocou o pássaro do Mais Você.

Palmirinha também se pronunciou e postau foto com Louro José na bancada do programa. Anunciando que viriam novidades a apresentadora chamou a atenção para o papagaio, com quem dividia a bancada de seu programa.

Ana Maria também deixou os fãs confusos ao se despedir do companheiro. “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro…”, escreveu a apresentadora.

Nas redes sociais, o assunto foi um dos mais comentados e internautas tentaram decifrar o que estaria acontecendo na realidade. Muito se cogitou se as publicações seriam um ‘feat’ entre Palmirinha e o Mais Você, da Rede Globo, uma ação de marketing ou se o papagaio de fato estaria mudando de emissora. Até o fechamento desta matéria o mistério continua.