Filha da Fátima ousa na ‘marquinha’ e cantor casado publica polêmico comentário

PUBLICIDADE

Bia Bonemer é filha de William Bonner e Fátima Bernardes. Recentemente, ela publicou uma foto ousada diretamente de Mangaratiba. No entanto, o que repercutiu mesmo entre os fãs de Bia é o comentário de um cantor casado. Muita gente entendeu a mensagem como uma cantada, enquanto outros acharam que tudo não passou de um simples elogio. 

Bia Bonemer é uma das filhas de Fátima Bernardes que mais gosta de usar as redes sociais. Em uma viagem para a cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, a filha de William Bonner decidiu aparecer com uma foto de roupa de banho. O objetivo dela era mostrar que estava aproveitando bastante o sol na região.

Tanto que na legenda da imagem, Bia agradece a todas as pessoas que proporcionaram sua visita à Mangaratiba. “Obrigado aos envolvidos”, escreveu a herdeira dos apresentadores da TV Globo. 

O que chamou a atenção mesmo, no entanto, foi o comentário de um cantor famoso. Arlindinho Cruz gostou da imagem e fez questão de comentar. Ele foi simples na mensagem, mas o suficiente para render comentários dos fãs de Bia. “Perfeita”, escreveu o filho de Arlindo Cruz, que é muito bem casado com a modelo Ayeska Cruz. No ano passado, o casal chegou a ser vítima de boatos de uma possível separação, mas o artista fez questão de dizer que os dois estavam bem e juntos. 

Além de Beatriz Bonemer, os apresentadores Fátima Bernardes e William Bonner são pais ainda de Vinicius e Laura. Recentemente, o herdeiro da família, Vinícius, negou que queira seguir carreira na televisão.