Vídeo: Armando Babaioff, vilão de Bom Sucesso, teve ataque de estrelismo nos bastidores

PUBLICIDADE

O programa A Tarde É Sua, apresentado por Sonia Abrão, trouxe uma notícia bombástica na tarde desta segunda-feira (20), pois além de fazer uma revelação sobre um dos atores mais elogiados da novela Bom Sucesso, ainda contou como será o final do vilão na trama das 19 horas.

A matéria no A Tarde É Sua, conforme pode ser conferido no vídeo abaixo, disse que Armando Babaioff teve um ataque de estrelismo durante as gravações do último capítulo. O personagem vivido pelo ator não teria morrido no incêndio e acabaria sendo preso, mas se envolveria em uma grande confusão.

Na prisão, Diogo se desentende com alguns prisioneiros e aí a confusão começa. Ele chutaria a bola em um dos criminosos mais perigosos e o sujeito vai tirar satisfação, mas o advogado nem liga.

Segundo o spoiller dado no programa de Sonia Abrão, Diogo apanhará de mais de 20 prisioneiros, mas continuará cantando enquanto é espancado. Só que os diretores estariam com outros compromissos e esta cena foi dirigida por um dos assistentes.

No momento da gravação, o ator não gostou e disse que não gravaria porque seria preciso ensaiar mais.

Armando Babaioff teria recebido um roteiro onde dizia apenas que o personagem dele iria apanhar, mas na hora ele descobriu que Diogo levaria uma surra de vários detentos e teria julgado que não estava pronto para esta cena, por ser mais complexa.

Até o momento, o ator Armando Babaioff não se pronunciou a respeito deste suposto ataque de estrelismo nos bastidores de Bom Sucesso, que terá o último capítulo exibido nesta sexta-feira, dia 24.