Vídeo: Álvaro pode ser assassinado na novela Amor de Mãe por quem ele menos espera

PUBLICIDADE

Um dos personagens mais impactantes na novela Amor de Mãe é o empresário que de uma forma ou de outra acaba mexendo com a vida de muita gente na trama das 21 horas. Álvaro é rico e seu objetivo é conseguir muito mais dinheiro, independente do que precisará ser feito.

Um bom exemplo da determinação do sujeito é que ele está disposto até mesmo a fechar uma escola para que no local seja construída a nova sede da PWA, só que ele encontrou Camila pela frente e a professora, assim como a mãe, é determinada e fará de tudo para não permitir que a instituição de ensino chegue ao fim.

Mas Álvaro não está envolvido apenas nisso, tem ainda o lado pessoal do personagem que tem prendido a atenção do público e em breve ele começará a se envolver com Estela. Em capítulos anteriores o público viu os dois indo para a cama e as cenas quentes deram o que falar.

O personagem vem se tornando cada vez mais rude com a mulher e não aceita as desculpas dadas por Verena. No início da novela ele foi julgado por um assassinato, mas acabou sendo inocentado, só que por duas vezes já mandou assassinar Davi, sem contar que foi o responsável pelo incêndio no galpão da ONG do ambientalista.

Mas desde que Verena teve um filho que ela não anda muito disposta a ir para a cama e Álvaro saiu em busca de outra e foi quando começou a se envolver cada vez mais com Estela.

Mas segundo o vídeo abaixo, Estela mostrará sua verdadeira face e para ficar milionária decidirá matar o empresário.

A morte de Álvaro não foi confirmada oficialmente, mas como Amor de Mãe é uma novela repleta de reviravoltas, o público sabe que é bom ficar preparado para tudo, inclusive mais uma reviravolta.