Sônia Abrão vaza final de Diogo, em Bom Sucesso; será espancado por 20 na cadeia

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão acabou contando o final do personagem Diogo (Armando Babaioff), em Bom Sucesso, da TV Globo.  O folhetim chega ao final nesta sexta-feira, 24 de janeiro, sendo considerado um grande sucesso pela emissora carioca. 

Com a ajuda do colunista Alessandro Lo Bianco, uma sequência de imagens foram mostradas. Nesse final de semana, houve uma gravação para o final de Diogo na novela das sete. Essa gravação, no entanto, acabou com acusações de que Armando Babaioff teria dado um ataque de estrelismo nos bastidores. 

Tudo porque o ator não queria gravar a sequência que estava prevista no roteiro. A gravação que era para terminar por volta das 17h, acabou às 20h e teria sido na correria, já que foi em ambiente aberto e era necessário luz para encerrar a cena, que é uma das mais esperadas da trama. 

Na sequência, Diogo zombará dos outros presos, mostrando estar completamente fora de si. Ele cantará uma música famosa na voz de Nego do Borel, ‘Você partiu meu coração’, enquanto começa a apanhar de presos. Diogo também dará socos em outros detentos, mas no final seria linchado por cerca de 20 homens. 

A irritação do ator estaria no fato de não ter sido preparada para fazer uma cena que é coreografada, afim de não se machucar, nem tampouco machucar outros atores. O ator ainda foi acusado de estrelismo durante as gravações de Bom Sucesso, como pode ser visto no print abaixo:

https://twitter.com/lacerdatestinha/status/1219323578308595712/photo/1

O colunista do programa da apresentadora também usou sua rede social para dar outros detalhes sobre a cena em questão:

No final, após meia hora no telefone, o ator decidiu aceitar fazer a gravação, que não precisou ser remarcada.