Ex-BBB Letícia Santiago aparece com rosto inchado e olho roxo e explica o que aconteceu

PUBLICIDADE

Quem assiste ao Big Brother Brasil se lembra da ex-participante Letícia Santiago. Ela foi uma das confinadas do BBB14, em 2014. Letícia é bem ativa nas redes sociais e conta com milhares de seguidores no Instagram.

Foi nessa rede social que ela apareceu com o rosto bem inchado e os olhos vermelhos. A ex-BBB tratou de explicar o que acontecer. Não, ela não foi vítima de nenhuma agressão. Em um momento em que agressão contra as mulheres sempre causa polêmica e é repudiada pela sociedade, qualquer uma que aparece com o olho inchado chama a atenção.

Letícia tratou de explicar aos seguidores o que aconteceu. “Ontem eu estava mais inchada, já deu para desinchar bastante. Estou bem congestionada. Tenho sinusite, então, para mim, é um pouco mais sofrido”, afirmou a ex-sister.

“Mas não estou com dor, só me sinto entupida e congestionada por dentro”, finalizou ela. Letícia passou por uma rinoplastia recentemente. Ela disse também que o local está coçando bastante e a explicação para isso é que está cicatrizando bem o local.

A cirurgia estética de Letícia foi feita na cidade de Belo Horizonte, onde ela mora. Letícia não ganhou o BBB14, mas a partir de amanhã 18 confinados terão a chance de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Começa o Big Brother Brasil 20. 

Dessa vez, a atração reúne anônimos e celebridades da internet para uma disputa que promete ser acirrada e animada. A apresentação segue a cargo de Tiago Leifert e o programa fica no ar até abril, para a alegria dos fãs do reality show mais assistido da TV brasileira.