Vídeo: antes de morrer Alberto decide ter mais um filho e surpreende a todos

PUBLICIDADE

Na última semana de Bom Sucesso, o público está de olho nas surpresas finais da novela que conquistou o Brasil com uma trama envolvente e que mexeu com a imaginação de todos. Se não houver mudanças de última hora, já que os dois últimos capítulos não foram revelados pela Globo, Alberto morrerá e deixará todo mundo arrasado.

Há vários rumores sobre como será este momento, por exemplo, já circularam notícias de que ele morreria no desfile de Carnaval, nos braços de Paloma. Recentemente começaram a circular rumores de que o veterano morrerá é em sua biblioteca, sozinho, em meio aos livros que leu por toda vida.

E segundo o vídeo abaixo, existe a possibilidade de que Alberto adote um filho e aumente um herdeiro na família. Essa ideia surgirá depois que o filho de Nana morreu e todos ficaram tristes. O editor contará a Vera o que pretende fazer e ela dará todo apoio ao namorado.

Quando o personagem de Antônio Fagundes contar à família que decidiu adotar um filho, Nana contará ao pai que está grávida novamente e assim serão dois novos membros na Prado Monteiro.

A chegada de uma nova criança na reta final de Bom Sucesso certamente deixaria os últimos capítulos mais leves, já que a morte do protagonista será um duro golpe para quem acompanha a trama das 19 horas.

Vale lembrar que o último capítulo será exibido na sexta-feira (24), mas no sábado haverá o reprise e serão exibidas diversas cenas extras, mas nada ainda foi revelado a respeito, justamente para surpreender o público.

Nana deve realmente casar com Mário, assim como Paloma e Marcos também ficarão juntos.