Vídeo: motivo para marido de Lurdes vender Domênico é revelado e promete chocar o público

PUBLICIDADE

Amor de Mãe está prestes a passar por grandes reviravoltas e ganhar um novo capítulo na saga de Lurdes em busca de Domênico. A babá, que está fazendo de tudo para descobrir o paradeiro do filho vendido pelo marido no passado, terá seu grande segredo revelado e deixará o público chocado.

Lurdes, que esconde dos filhos que matou o marido, guarda outro segredo que pode balança a relação familiar. A vida sofrida da protagonista foi exibida logo no primeiro capítulo da trama, se agravando com a venda de Domênico para uma traficante de crianças. Desde então a personagem de Regina Casé não descansa até encontrar o menino.

O que o público ainda não sabe é que Domênico não é filho do marido de Lurdes e que a babá teria tido um relacionamento amoroso com o cunhado no passado. As informações são de um vídeo publicado no canal A Dona do Pedaço, no Youtube, em que revela que a chegada de Januário no folhetim poderá mudar a vida de Lurdes.

Com o reencontro de Lurdes e o antigo amante, será revelado que Domênico não seria filho de Jandir, mas sim de Januário. Esse teria sido o motivo para que o marido da babá vendesse o menino para Kátia. A novidade chegará até os filhos da protagonista que ficarão perplexos com a informação. A revelação também promete chocar o público.

Veja o vídeo na íntegra:

As informações narradas no vídeo não são oficiais da Rede Globo. Sendo assim, a história de Lurdes pode ganhar um rumo diferente nos próximos capítulos de Amor de Mãe. O que se sabe é que tanto a babá quanto as outras protagonistas guardam grandes segredos que prometem movimentar toda a trama no decorrer da novela.