BBB20: Tiago revela desgaste para fazer programa, mas esposa entrega o que ninguém sabia

PUBLICIDADE

Durante programa de televisão, Tiago Leifert diz que é desgastante apresentar o BBB, mas esposa acabou entregando o que ninguém sabia.

Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro, o apresentador Tiago Leifert concedeu uma entrevista para Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, na qual fez algumas revelações sobre o programa, desabafando sobre o desgaste que é estar no comando da atração.

Em determinado momento, Tiago falou que os apresentadores têm a responsabilidade de saber tudo o que eles estão falando, porém, não podem falar tudo que sabem para eles, pois muitas vezes um grupo sabe e outro não.

Para Tiago, esta é a parte mais difícil, pois o apresentador precisa se encaixar, não podendo cometer nenhuma gafe, pois pode acabar entregando o jogo para os competidores. Em seguida, ele falou sobre o estresse mental sofrido durante a exibição do reality.

Tiago disse: “Tenho que deletar da cabeça o que eles não sabem, sob o risco de falar pra eles algo que eles não podem saber. Fazer paredão falso é muito desgastante para o apresentador, é um estresse mental enorme”.

Momentos depois, Ana fez uma surpresa para o apresentador, que viu sua esposa falar sobre a vida deles, revelando que o confinamento não acontece só para os participantes, pois é a época que ele mais trabalha, não tendo tempo para eles.

Ana ainda tentou arrancar algumas informações do apresentador, mas não conseguiu sucesso, pois Tiago fez mistério, principalmente sobre o quarto do líder, que terá um poder maior neste ano. O BBB20 será exibido nas noites do canal carioca, começando nesta terça-feira, 21 de janeiro.