Na reta final de Bom Sucesso, Alice usa arma poderosa para impedir a vingança de Diogo

PUBLICIDADE

Diogo passou a novela toda tentando ficar com parte da herança de Alberto, mas não conseguiu e acabou sendo expulso da mansão ao ser desmascarado. Só que o vilão voltou rico e quis humilhar a família Prado Monteiro, só que ele se deu mal mais uma vez e ficou na miséria após descobrirem a farsa do sujeito.

Furioso, ele decidiu se vingar de Alberto e sua família, ateando fogo na editora e destruindo assim o trabalho de uma vida inteira. Só que a vingança do criminoso não terá sucesso porque Alice usará seu talento e com seu livro conseguirá reerguer a empresa.

O livro da filha mais velha de Paloma se tornará um grande sucesso de vendas e graças a isso a editora será reconstruída, contando ainda com a ajuda de todos os funcionários. A editora literalmente renascerá das cinzas e o talento de Alice será de fundamental importância para que isto aconteça.

Marcos assumirá a reconstrução da Prado Monteiro, acompanhando de perto o trabalho dos engenheiros. Os funcionários farão questão de aparecer para prestar solidariedade e contribuírem no que for preciso. Empolgada, Evelyn vai logo sugerindo que o lançamento do livro de Alice pode ser lá mesmo, assim mostrará a todos que a editora não acabou.

Nana e Marcos conversarão com Alice e ela adorará a ideia, no dia do lançamento Paloma estará presente com toda família e os amigos. Não demorará muito para o livro se tornar um grande sucesso de vendas em todo Brasil.

Graças ao sucesso do livro de Alice, a Prado Monteiro contará com um bom fluxo de dinheiro, o que facilitará a reconstrução, enquanto a filha mais velha de Paloma se torna conhecida em todo país como o mais novo talento literário.