Luto: cantor passa mal em show, fã tenta reanimá-lo, mas pior acontece; ele morreu

PUBLICIDADE

O luto é sempre um sentimento difícil de se transportar. Perder alguém é duro sempre, mas quando um famoso perde a vida, esse luto costuma ser compartilhado. Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, uma notícia deixou o mundo sertanejo perplexo. 

O respeitado cantor e compositor americano David Olney pediu desculpas aos fãs antes de morrer durante uma apresentação na Flórida. O homem de 71 anos estava no meio da música quando “parou, pediu desculpas e fechou os olhos”, disse a música Amy Rigby, que estava se apresentando ao lado dele no festival 30A Songwriters em Santa Rosa Beach.

Rigby disse: “Ele estava muito quieto, sentado de pé, com o violão, vestindo o chapéu mais legal e uma linda jaqueta de camurça enferrujada … quero que a foto seja tão graciosa e digna quanto era, porque a princípio parecia que ele estava só demorando um momento.

Os colegas músicos de Olney, médicos presentes na platéia (como uma fã) e paramédicos tentaram, sem sucesso, reviver o cantor. Seu publicitário acredita que ele morreu de um aparente ataque cardíaco.

Veja abaixo um vídeo desse grande cantor, que acabou perdendo a vida vítima de uma tragédia em pleno show:

Relembre o início da carreira desse grande cantor 

Olney nasceu em Rhode Island em 1948. Ele se mudou para Nashville em 1973 e formou uma banda chamada X-Rays, que gravou dois álbuns nos anos 80. Como artista solo, ele lançou mais de 20 álbuns. Artistas como Emmylou Harris, Linda Ronstadt, Steve Earle e Steve Young cobriram sua música.